Somos imensamente gratos por você comprar conosco, visando a sua satisfação, a Z3 Motos oferece a opção de troca ou devolução do produto. Para isso, é necessário seguir nossas orientações e procedimentos descritos abaixo, baseado no Código de Defesa do Consumidor:

 

- O prazo para a troca ou devolução do produto são de 7 dias corridos após a data de recebimento do mesmo, após isso, NÃO será aceito qualquer solicitação;

"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

 

- Caso não houver disponibilidade de estoque do mesmo produto no ato da troca, o consumidor poderá trocar por qualquer outro produto disponível na loja. Se houver divergência de preços, devem ser negociadas com o setor responsável;

 

- Para postagem do produto basta devolvê-lo em sua embalagem original ou equivalente, sem indícios de uso, com todos os acessórios ( Inclusive o certificado de garantia quando se trata de Baterias) e com a Nota fiscal que foi entregue junto com o produto.

 

Caso isso não ocorra, a nossa Central de Distribuição fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a concluir o processo.

 

 

Observação:

 

- Brindes não tem direito à troca;

 

- Produtos adquiridos com "Cupom de Desconto" o valor da troca será o mesmo valor pago pelo cliente.

 

 

Favor seguir o passo a passo abaixo:

 

1. Comunicar o seu interesse de troca ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail z3motos@outlook.com ou telefone (44) 3046-0707, informando o número de seu pedido;

 

A escolha de outro item deve ser feita conforme estoque disponível em nossa loja e para validarmos a troca ou a devolução, o produto deve ser apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem uso e com nota fiscal).

 

2. Devolver o produto para:

 

Avenida Sophia Rasgulaeff, 1228
Jardim Alvorada - Maringá - PR
CEP: 87033400

 

O produto deve estar devidamente embalado e é obrigatório que esteja acompanhado da nota fiscal de compra;

 

3. Quando recebido em nosso endereço, após avaliação de qualidade do produto, retornaremos o contato para finalizar seu atendimento e orientar no pagamento da nova tarifa de frete e de eventual diferença de valores entre os produtos;

 

Todas as solicitações de trocas e devoluções feitas por nossos clientes são atendidas dentro do Código de Defesa do Consumidor e o nosso setor de atendimento estará sempre disponível a atender todas as suas dúvidas.

 

 

IMPORTANTE:

Orientamos aos nossos clientes para que recusem mercadorias que chegarem com a embalagem do correio VIOLADA, ABERTA e AVARIADA, caso acontecer, favor informar ao nosso SAC para que possam acompanhar o caso.

 

 

ADENDO:

Produtos recebidos com acessórios faltantes e/ou avariados, favor comunicar IMEDIATAMENTE o nosso SAC por telefone ou e-mail  para que possamos resolver e atendê-lo da melhor forma. Ao realizar o contato, favor estar com número do pedido ou CPF em mãos.

 

 

Dados para contato:

 

E-mail: z3motos@outlook.com
Telefone: (44) 3046-0707