Pneu Traseiro 120/80-18 62S TT Metzeler Tourance
Sku: PMT120801862STT
Marca: Metzeler
Quantidade Disponivel: 30 un
Por R$ 320,00
à vista R$ 304,00 economize 5% no Boleto Bancário
ou em 6x de R$ 59,05
1x | de | R$ 320,00 | Sem Juros | Total: R$ 320,00 |
2x | de | R$ 167,21 | Com Juros | Total: R$ 334,42 |
3x | de | R$ 113,11 | Com Juros | Total: R$ 339,32 |
4x | de | R$ 86,07 | Com Juros | Total: R$ 344,27 |
5x | de | R$ 69,85 | Com Juros | Total: R$ 349,27 |
6x | de | R$ 59,05 | Com Juros | Total: R$ 354,31 |
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
Pneu Traseiro 120/80-18 62S TT Metzeler Tourance
***Pneu para usar com câmara de ar***
Pneu de dupla proposta desenvolvido e ajustado para as grandes, e modernas motos enduro street
Durabilidade:
Um sulco com grande profundidade combinado com um composto balanceado entre sílica e negro de fumo foram usados para garantir um alto nível de rendimento quilmétrico e durabilidade junto com uma ótima aderência tanto no molhado quanto em pista seca.
Graças a tecnologia altamente eficiente de mistura, Metzeler é capaz de combinar sílica com negro de fumo e a ultima geração de resinas e agentes de reforço para alcançar o o estado da arte em termos de composto.
Dirigibilidade versátil:
Os Pneus MetzelerTOURANCE™ se encaixa perfeitamente em todas as diferentes gerações de motos enduro street com um forte visual off road.
Metzeler TOURANCE™ garante toda a performance necessária nas ruas sem perder suas características específicas do comportamento off-road.
Pilotos amam curvas e pilotar em todas as condições climáticas podem aproveitar realmente cada angulo de inclinação em uma longa jornada on road, pilotos versáteis vão se surpreender com um rendimento quilométrico muito bom e conforto não importando em qual superfície.
Tração e aderência:
O desenho da banda de rodagem do TOURANCE™ foi desenvolvido considerando uma frequente aplicação de rua sem comprometer a tração no off-road, em linha com as necessidades do Enduro Street e das motocicletas com dupla proposta.
Blocos robustos da rodagem na região central assegura um zona compacta de borracha exatamente na área de contato com o solo. Isso permite a direta transmissão de todo o torque do motor para a estrada resultando em uma tração máxima e assegurando um baixo e homogêneo nível de ruído.
O formato dos sulcos entre os blocos da banda de rodagem foram desenvolvidos com uma largura variável para dissipar com mais facilidade a água da área de contato e evitar a aquaplanagem.
Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!